Atração

Lupita fica com medo e curiosa pra saber o que é pegada em “Família É Tudo”

O quase casal avança mais um pouco

Publicado em 22/06/2024 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, o clima entre Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) esquenta, mas o casal só não se beija porque a guatemalteca se afasta na hora. A cena acontece logo depois de Lupita flagrar Guto com uma das amigas de Júpiter (Thiago Martins), que a convencera a provocar ciúmes na mocinha. Com a ideia fixa de unir o casal, o filho de Leda (Grace Gianoukas) pede a Jaqueline que vá atrás de Guto na pensão e o beije na frente de Lupita.

Jaqueline arma toda uma cena, insinuando que Guto tem pegada e beija bem, mas está cansada de ser desprezada por ele. Lupita, curiosa com o que escutou, pergunta ao amigo o que significa “pegada”. Guto, com más intenções, se oferece para mostrar. “Pegada? É, como eu explico? Bem, se você quiser, eu mostro o que é pegada”, insinua o estagiário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Daniel Rangel, o Guto de ‘Família é Tudo’, rejeita título de galã e explica motivo

“No machuca, né?”, pergunta a guatemalteca. Guto sinaliza que não e pede que ela confie nele. Ele começa pegando a mão de Lupita com carinho e explica: “Geralmente começa com um toque e vai pra um abraço. Posso?”. Lupita, ainda curiosa, reage ao abraço intenso: “Que abraço fuerte! Entón pegada é abraçar assim, sin dejar o outro respirar?”. Guto explica que é um pouco mais do que isso, envolvendo intensidade do toque e do abraço.

Quando ele está prestes a beijá-la, Lupita agradece e se afasta. Sozinha, ela pensa no que aconteceu: “Entonces, Guto tiene pegada?”. A cena, carregada de tensão e humor, está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de junho, prometendo momentos de emoção e expectativa para os fãs da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio