Lutando contra câncer, Marcelo Rezende está morando com namorada há 4 meses

Publicado em 16/08/2017 15:22
Publicidade

Lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador Marcelo Rezende têm encontrado muito apoio em sua namorada, Luciana Lacerda, com quem está desde fevereiro de 2016.

Segundo o site Purepeople, por conta do aperto do amado, Luciana decidiu se mudar para São Paulo há quatro meses, parar ficar perto de Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marcelo Rezende diz que vai ajudar vítimas de câncer quando se curar 

Por enquanto, ela tem ficado na ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, já que na capital fluminense está sua filha, Giovanna, de 10 anos, fruto de outro relacionamento.

Marcelo já elogiou várias vezes o apoio de sua namorada, e quase que diariamente, Luciana está se declarando para o jornalista, dando força para ele se curar o mais rápido possível.

Nesta terça-feira (15), Marcelo Rezende divulgou um vídeo onde dizia que, ao se curar, irá ajudar os pacientes diagnosticados com câncer por conta de sua experiência com a doença.

“Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida”, disse Marcelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio