Luto! Aos 81 anos, morre dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Publicado em 08/05/2018 11:37
Publicidade

Xuxa Meneghel passa por um momento difícil, dona Alda, mãe da apresentadora, faleceu aos 81 anos nesta terça-feira (8). A informação foi confirmada pela assessoria de Xuxa para a QUEM. Dona Alda que lutava contra o Mal de Parkinson, morava com a apresentadora no Rio.

Xuxa já compartilhou com seus fãs e seguidores sobre o problema de saúde da mãe e de como dona Alda era forte ao lutar contra a doença, “Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês”, disse em entrevista ao “Legendários, há 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Xuxa Meneghel dá novas notícias sobre o estado de saúde da mãe e agradece orações dos fãs

A última postagem em relação à mãe foi quando Xuxa pedia orações para Dona Alda, no dia 4, “Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs”. Já no dia seguinte, Xuxa havia compartilhado que dona Alda estava um pouco melhor, “Obrigada pelas orações … hj minha Aldinha ta um pouco melhor (ainda tem gente que não acredita na força de uma oração) mto obrigada que Deus proteja a todos vcs.”

Veja também:Xuxa Meneghel pede orações pela mãe, que tem Mal de Parkinson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio