Luxo Incrível: Elegância que Transforma Vidas

Publicado em 15/03/2024 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mergulharmos no universo da Luxo Incrível, somos levados a uma jornada marcada por beleza, propósito e história. Fundada pela visionária Patrícia Diniz, a marca não é apenas uma referência em moda íntima de qualidade excepcional, mas também uma força impulsionadora de mudança social através do projeto #PorTodasElas.

Patricia Diniz CEO da Luxo Incrivel – Instagram

A história da Luxo Incrível remonta às raízes da Maria Atrevida, a primeira fábrica fundada por Patrícia há 30 anos. Com uma visão arrojada e determinação inabalável, Patrícia construiu um império baseado na qualidade, na inovação e no compromisso com o bem-estar das mulheres. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, a Luxo Incrível não apenas honra esse legado, mas o amplifica, levando adiante o espírito empreendedor e a dedicação à causa feminina. Com o #PorTodasElas, o projeto social da marca, Patrícia e sua equipe oferecem não apenas lingerie de alta qualidade, mas também oportunidades de empoderamento, apoio emocional e jurídico para mulheres que sofreram violência doméstica. 

Com a meta audaciosa de ter milhares de consultoras, a Luxo Incrível convoca todas as mulheres que desejam trilhar um novo caminho a se cadastrarem em sua plataforma.

E enquanto celebra essa missão de amor e inclusão, a Luxo Incrível anuncia também o lançamento de sua nova coleção. A Luxo Incrivel compartilhou exclusivamente com a UOL um spoiler do que está por vir:

Calcinhas em rendas de alta qualidade tecnológica, conjuntos feitos em Tricoline Londres Estampada 97% algodão e 3% Elastano, focando em sutiãs com alças banhadas a ouro, e detalhes de pérolas de água doce, pedras naturais como jade, quartzo rosa e zircônias, que mostra o diferencial impecável dos materiais e a atenção aos detalhes que são a marca registrada da marca.

Luxo Incrivel
Luxo Incrivel

Cada peça da Luxo Incrível conta não apenas a história da marca, mas também a história de milhares de mulheres cujas vidas foram transformadas pelo poder do amor, da solidariedade e da esperança. Ao escolher Luxo Incrível, você não apenas veste uma lingerie; você se torna parte de uma comunidade que acredita no poder da gentileza, da compaixão e da mudança.

Luxo Incrivel – Alça de sutiã

Siga o projeto Por Todas Elas em parceria com a Luxo Incrivel no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio