Traição

Maddu Magalhães, ex-namorada de Felipe Neto fala sobre fim do relacionamento: “Ele me odeia”

Influenciadora revelou que relacionamento com youtuber não terminou bem

Publicado em 18/08/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maddu Magalhães falou em entrevista sobre seu relacionamento e término com Felipe Neto. Ela disse que os dois não terminaram bem, e que ambos se traíram durante o namoro. O youtuber está solteiro no momento, e revelou recentemente que perde o interesse em uma mulher, quando é exposto na internet.

“Foi um processo muito difícil, éramos 2 crianças. Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje adultos, maduros, teriam. Não tem nada demais a minha versão, ele não fez nada demais. Ele só acredita numa história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa”, contou em entrevista ao Vênus Podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, ela revelou que traiu o influenciador, mas garantiu que também foi traída. “Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem”, disse a influenciadora.

Veja também: Felipe Neto diz que foi banido do “MTV Miaw”

Ela diz que o traiu duas vezes, enquanto ele teria a traído em diversas ocasiões. “Ele acha que traí ele mais vezes do que de fato traí, ele tem uma história na cabeça dele que não aconteceu. Ele tem uma história na cabeça dele, mas não é por mal, falaram coisas para ele”

“Seria amiga dele facilmente”

Ainda durante o bate-papo com Criss Paiva e Yasmin Ali, Maddu disse que nunca tinha falado sobre o relacionamento, com medo da reação de Felipe Neto. “Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal”

Apesar do fim do relacionamento conturbado, ela diz que seria amiga do ex. “O Felipe é uma pessoa legal, ele é legal, mas ele tem uma característica de: ou você está do meu lado ou está contra mim. Ele é 8 ou 80, quando ele começa a achar que alguém está contra ele, ele treta, ele briga, ele tira da vida, e foi isso que ele fez comigo. Eu respeito, seria amiga dele facilmente. O Felipe é uma pessoa muito legal, eu admiro muito ele e eu queria que não tivesse terminado dessa forma, sabe, com tanta mágoa”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio