Madonna desabafa após ser censurada por postar fotos com nudez

Cantora lamentou a censura contra o corpo feminino

Publicado em 25/11/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, cantora de 63 anos, fez um desabafo em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25), após ser censurada pela rede social, por postar fotos com nudez. Revoltada, a famosa cobriu os mamilos com emojis e repostou as imagens que haviam sido derrubadas.

“Estou postando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência – que não gerencia minha conta – é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela continuou lamentando a censura contra o corpo feminino. “Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”, desabafou a artista.

No texto, Madonna lamentou ainda, como esse tipo de “censura” sempre esteve presente ao longo de sua carreira e geralmente está atrelado a outros tipos de preconceitos.

“Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos partindo o pão com os índios americanos nativos. Deus abençoe a América. Artistas estão aqui para perturbar a paz”, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Madonna publica foto com todos os filhos durante festa de 63 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio