Madonna foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada em UTI; diz empresário

Cantora se preparava para iniciar uma nova turnê

Publicado em 28/06/2023 18:07
Publicidade

Uma notícia abalou o mundo da música nesta quarta-feira (28). Madonna precisou ser internada no último final de semana, e chegou a ficar entubada na UTI.

O próprio empresário da artista, Guy Oseary, através de uma publicação em seu perfil no Instagram. No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu Oseary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fotos de Madonna nua vão a leilão por mais de R$ 1,4 milhão

O site Page Six contou que a filha mais velha da Rainha do Pop ficou ao lado da mãe durante todo o tempo no hospital em Nova York.

Madonna que estava se preparando para dar inicio a sua turnê que celebrava seus 40 anos de carreira foi adiada temporariamente. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, completou o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio