Ousados

Madonna ganha encoxada do namorado de 29 anos em fotos raras do casal

Cantora mostrou entrosamento com namorado

Publicado em 14/02/2024 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento entre Madonna, aos 65 anos, e o boxeador Josh Popper, de 29 anos, tem chamado a atenção dos fãs da cantora. Fotos raras do casal, compartilhadas por Josh em seu Instagram, proporcionaram aos seguidores um vislumbre íntimo da vida amorosa da rainha do pop. Em uma das imagens, Josh aparece abraçando carinhosamente Madonna, demonstrando a cumplicidade entre os dois.

Esses registros públicos do casal reforçam a confirmação de um romance que começou a ser especulado em março do ano anterior, quando Madonna foi vista na academia onde Josh treinava seu filho. Posteriormente, a cantora compartilhou uma selfie com Josh, oficializando o relacionamento perante o público. Desde então, o casal tem sido visto desfrutando de momentos juntos, incluindo uma participação conjunta no palco durante um show da The Celebration Tour em Nova York.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Madonna revela ter ficado em coma induzido por 48 horas: ‘Desmaiei no chão do banheiro’

A diferença de idade entre Madonna e Josh, embora gere alguma discussão, parece não ser um obstáculo para o casal, que compartilha uma conexão especial. Nas legendas das fotos compartilhadas por Josh, ele expressa saudades de Portugal, sugerindo que o casal passou momentos significativos juntos nesse país. A felicidade evidente no sorriso de Josh nessas imagens reflete a alegria e a satisfação que ele encontra ao lado de Madonna.

Para Madonna, que sempre esteve na vanguarda em questões de amor e liberdade, esse relacionamento parece ser mais uma manifestação de sua disposição para desafiar convenções e seguir seu coração. Ao compartilhar momentos de intimidade com Josh, ela continua a inspirar seus fãs a viverem autenticamente e a seguirem seus desejos, independentemente de quaisquer barreiras ou expectativas impostas pela sociedade.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio