Raridade

Madonna reúne todos os filhos em foto durante aniversário de 63 anos

Cantora e 'rainha do pop' é mãe de seis filhos

Publicado em 17/08/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Madonna celebrou os 63 anos de vida em grande estilo nesta segunda-feira (16), e promoveu uma festança em um hotel luxuoso na Itália, com diárias que chegam a R$ 47 mil na cotação atual. A cantora abriu o álbum de fotos e reuniu todos os filhos para um clique raríssimo.

No Instagram, a rainha do pop posou ao lado dos seis herdeiros: Lourdes Leon, Rocco Ritchie, David Banda, as gêmeas Estere e Stelle Ciccone e Mercy James.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa, Madonna elegeu um vestido da marca Versace estimado em R$ 20 mil, além de acessórios brilhosos sobre o corpo inteiro, e despertou a euforia dos fãs de plantão com a comemoração que contou com amigos mais próximos e a família.

Recentemente, Madonna publicou uma mensagem de apoio para Britney Spears, em meio ao processo de tutela que a cantora enfrenta com o pai, Jamie Spears. O caso, inclusive, já em fase de reviravolta após a decisão de desistência do patriarca no cargo que ocupa desde 2008.

Madonna e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem são os pais dos filhos de Madonna?

Mãe de seis filhos, Lourdes Leon, a primogênita, é fruto da relação entre Madonna e o preparador físico Carlos Leon. Rocco Ritchie veio da relação entre a loira e o cineasta Guy Ritchie, do casamento que durou de 2000 a 2008.

David Banda, as gêmeas Estere e Stelle Ciccone, além de Mercy James, são filhos adotivos de Madonna. A família de ambos, por sua vez, já apresentaram diversas alternativas em moverem processo na Justiça contra a cantora ao longo dos últimos anos.

VEJA MAIS: Madonna exibe seios volumosos em look transparente e arranca elogios: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio