POLÊMICA

Madonna se revolta após ter live bloqueada por nudez

A cantora pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos pela live

Publicado em 20/05/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (20), Madonna rasgou o verbo nas redes sociais, após ter sido censurada pelo Instagram, enquanto fazia uma live conversando com os fãs. O motivo da censura foi ‘nudez’, o que deixou a cantora de 63 anos, ainda mais revoltada com a situação.

“Estamos bloqueados da live? O que está acontecendo? Eu nunca usei tanta roupa na minha vida, estou sem palavras”, lamentou Madonna, dizendo que apareceu com roupa apropriada na transmissão ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta surge ao lado de uma Lamborghini roxa e Melody provoca: “copiou”

A cantora então especulou que, a transmissão foi cortada como uma forma de punição por divulgar um trecho do seu novo trabalho, NFTs, em que apareceu nua e partes íntimas dando ‘à luz’ árvores e borboletas. Para encerrar, pediu desculpas aos seguidores que estavam aguardando ansiosos pela live.

É estranho. Eles estão sendo misteriosos sobre o motivo, não estão me dando uma justificativa. Não fiz nada esses dias, nada louco nessa semana na verdade. Deve ser uma reação atrasada das NFTs da semana passada. Desculpem por decepcioná-los, estava pela live. Eu peço uma aliança com os ditadores!”, finalizou.

A plataforma é bem rígida quanto a exposição de corpo e alguns famosos já reclamaram de ter fotos ou vídeos excluídos. Recentemente, Giselle Itié ficou bastante revoltada após o Instagram ter deletado sua foto de biquíni e também reclamou da censura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio