Plásticas demais?

Madonna surge com rosto esquisito no Grammy e é comparada com Jigsaw de Jogos Mortais

Semblante da cantora gerou dúvidas sobre quantidade de plásticas da Rainha do Pop

Publicado em 06/02/2023 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rainha do pop Madonna surpreendeu muitos telespectadores ao surgir de surpresa no Grammy 2023. Com um visual pra lá de difetente, a estrela apareceu no palco do prêmio musical realizado neste domingo (5) para apresentar a explosiva e diabólica performance de Kim Petras e Sam Smith, no smash hit ‘Unholy’, canção vencedora na categoria Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop.

Na hora seu discurso, a cantora de 64 anos declarou: “Você estão prontos para um pouco de controvérsia? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna no Grammy Awards 2023 FOTO: Getty Images

“Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso”, ela acrescentou. “Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados.”

Alguns usuários das redes sociais ficaram estupefatos com a aparência de Madonna durante o discurso, e apontaram no Twitter que o rosto da rainha do pop parecia ter mudado bastante. Alguns internautas, aliás, apontaram que a artista teria exagerado um bocado nos procedimentos estéticos enquanto um deles chegou a apontar semelhanças entre o rosto da cantora e o do vilão Jigsaw da franquia Jogos Mortais.

Confira alguns comentários abaixo:

“O que aconteceu com a Madonna”

“Eu tentando ignorar o fato de que a Madonna tem uma cara totalmente nova”

“Eu realmente gostaria que Madonna nunca tivesse tocado em seu rosto. Realmente não havia motivo. Ela ia envelhecer lindamente. Ela sempre foi linda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio