Veja a foto

Mãe de Andressa Suita posa deslumbrante com vestido decotado e ganha elogios

Aos 58 anos, Suely Suita, avó dos netos de Gusttavo Lima, arranca elogios dos fãs com boa forma

Publicado em 11/05/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suely Suita, mãe de Andressa Suita, usou as redes sociais nesta terça-feira (11) e arrancou elogios dos seguidores de plantão ao posar deslumbrante com um look luxuoso.

Em sua conta do Instagram, a avó de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, surgiu sorridente sob uso de um vestido brilhoso e colorido, além do decotão que roubou a cena. Sorridente e erguendo um dos braços ao exibir detalhes minimalistas da roupa, a ex-sogra de Gusttavo Lima fez uma reflexão com dose de esperança, e filosofou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar das cores sempre marcarem o verão, a moda outono inverno deste ano vem forte com o color. A união de cores tem a mensagem de força e esperança, ambas eternas inspiradoras: o rosa traz amor, delicadeza, feminilidade e suavidade, enquanto o verde remete os tons da natureza e dos oceanos”, escreveu a mãe de Andressa Suita, de 58 anos.

Dentre os comentários, a matriarca da família Suita recebeu uma enxurrada de elogios de alguns dos mais de meio milhão de seguidores. “Maravilhosa”, “Deusa”, “Amei”, “Perfeita”, “Uma diva sem dúvida”, “Fada”, “Uau, que linda”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Juliana Caetano confessa ‘perigo’ com posição dando ‘sentada’; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio