Desabafo

Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado fala sobre estado emocional da filha

Polêmica veio à tona no último fim de semana

Publicado em 05/10/2021 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Lucas Penteado surpreendeu seus fãs e seguidores na última sexta-feira(01) ao expor a noiva, Júlia Franhani, em uma live no Instagram para mais de 4 mil pessoas. O ator afirmou que estava sendo traído por ela, com o próprio segurança.

Logo depois do episódio, Julia Franhani se defendeu e afirmou que as acusações são infundadas. Domenica Franhani, mãe da jovem, falou sobre o ocorrido e contou detalhes do estado emocional da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem eu fui ao supermercado e tive que voltar correndo, porque fui xingada. A Julia não consegue dormir, nem comer. Só chora”, contou ela em entrevista ao Portal UOL.

“O motorista dele, que já conhece o Lucas, ligou para avisar a Julia que ele não estava nada bem. Ele entrou no quarto descontrolado, passou a revirar tudo, falando coisas desconexas. O segurança decidiu acompanhar até o apartamento porque ficou preocupado com ela. E foi quando ele fez aquela presepada toda. A Julia ainda foi no hospital com ele, estava preocupada com ele o tempo todo, não com ela, mas com ele”, disse.

Lucas Penteado e Julia Franhani. (Foto: Reprodução/Instagram)

Retratação

Domenica ainda conta pediu para Lucas se retratar e esclarecer o que realmente aconteceu. “Eu pedi várias vezes que ele se retratasse, que contasse a verdade, assumisse que tinha tido uma crise e desmentisse o que disse sobre a minha filha para que esses ataques contra ela parasse. Mas ele se negou, disse que não seria bom para a carreira dele. Queria até que a minha filha confirmasse essa mentira da traição, disse que logo esqueceriam, olha que absurdo”, detalhou.

“Conheço o Lucas desde pequeno, o pai dele é meu primo, sempre tive muito carinho por ele. Me dói ter que fazer isso. Mas, como dizem, se não é por amor, vai ser pela dor. Ele cometeu vários crimes ali”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio