POLÊMICA

Mãe da filha de MC Kevin rebate Deolane Bezerra, viúva do funkeiro

Evelin Gusmão rebateu as críticas feitas pela advogada criminalista

Publicado em 03/07/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, que morreu em maio deste ano, continuam trocando farpas nas redes sociais.

A fim de rebater os ataques de Deolane, a ex do MC compartilhou através de seus Stories, um texto dizendo que essa seria a última vez que falaria sobre o assunto. No entanto, ela não deixou de alfinetar a advogada: “Só posso te ignorar, você é ridícula e sem postura”, iniciou a mãe da pequena Soraya.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não apaguei nada que falei, não, denunciaram meus stories e muito. Enquanto você não parar de falar aí, biscoitando sem fim, fala da filha dos outros e não quer que fale da dua vida. Vai ser tudo resolvido na justiça. Para de biscoitar, ridícula, continua aí falando sozinha enquanto você está preocupada comigo, estou preocupada com a segurança dos meus filhos e sendo ameaçada.”, continuou ela.

Antes disso, Evelin havia afirmado que Deolane tinha xingado sua filha, de apenas 6 anos, de “piolhenta” e comentou que sua aparência também foi alvo de deboche por parte da viúva de Kevin.

Já Deolane Bezerra, declarou que sempre teve uma relação boa com a menina. “Não vem usar a criança para fazerem as pessoas acharem que não presto”, afirmou a advogada criminalista em meio à discussão.

Evelin Gusmão, ex de MC Kevin, rebate Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Após término, Rafa Kalimann curte sábado em família e mostra curvas poderosas usando body branco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio