CONFIRA!

Mãe de Beyoncé diz que cantora era fã de Paulo Gustavo

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, escreveu uma publicação lamentando a morte do humorista

Publicado em 07/05/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo na última terça-feira (4), comoveu fãs, amigos e familiares do humorista no país todo. Além disso, alguns famosos internacionais como a cantora Beyoncé e o ator Marlon Wayans, que protagonizou o filme “As Branquelas”, também deixaram mensagens de despedida para o artista.

Quem também lamentou a morte de Paulo foi Tina Knowles, mãe de Beyoncé. Através de uma publicação no Instagram, a designer de moda escreveu uma mensagem declarando sua admiração pelo ator e revelou que, assim como ele era muito fã de sua filha, a cantora também tinha o humorista como ídolo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã de Beyoncé e parte da Beyhive. Ela também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo”, escreveu Tina.

Após ver a publicação, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo respondeu a mensagem especial: “Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!”, escreveu ele em seu Instagram Stories.

Story de Thales Breta em resposta à mãe de Beyoncé (Imagem: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo em depoimento emocionante e faz alerta: “Parem de negar a realidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio