Veja o que ela disse

Mãe de Duda Nagle faz desabafo após separação do ator com Sabrina Sato

Leda Nagle faz desabafo sincero sobre o filho, que anunciou o fim do casamento

Publicado em 22/03/2023 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Leda Nagle usou as redes sociais nesta terça-feira (21), antes do filho, Duda Nagle, ter anunciado o fim de seu casamento com Sabrina Sato. Enigmática, ela resgatou fotos do ator ainda bebê, e fez uma declaração misteriosa.

Através do Instagram, ela falou sobre dias sensíveis. “Não sei vocês mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leda Nagle, então, lembrou do pai de Duda Nagle, que faleceu há vinte anos após um acidente de carro. “Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa…”, disse ela.

Nos comentários, a mãe de Duda Nagle recebeu o apoio dos internautas. “Coração de mãe não se engana”, apontou uma. “Agora entendi, de certo você está vendo o sofrimento do seu filhote, e isso não é fácil”, escreveu outra. “Agora da pra entender as fotos, mãe é mãe”, disse uma terceira.

VEJA MAIS: Duda Nagle expõe dificuldades no casamento com Sabrina Sato: “Grande problema”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio