Opinião

Mãe de Gabi Martins revela incômodo com Tierry e conversa vaza: “Não sou falsa”

Maíra Martins reforçou que gosta do cantor, mas ela e o marido tem algumas ressalvas

Publicado em 04/01/2022 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Martins, mãe de Gabi Martins, se viu em uma situação chata. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, vazaram conversas de Maíra com uma fã da cantora e a matriarca da família diz tudo que pensa do genro, o cantor Tierry.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele [Tierry]. Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, desabafou Maíra ao afirmar que não deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou falsa”

Em outro trecho, Maíra esclarece o motivo de não aparecer em fotos ao lado do cantor. “Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, explicou.

Segundo Fábia, a conversa realmente existiu, não é fake news e entraram em contato a mãe da ex-BBB. Maíra esclareceu que não tem nada contra Tierry, mas reforçou que a filha dela, ela e o cantor têm defeitos. “Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família , eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”, disse.

Recentemente, Gabi trocou beijos quentes com o cantor em uma sacada de hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Rafinha Bastos faz piada com apresentador do SBT após mal súbito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio