Paz?

Mãe de Gabriel Medina faz desabafo em meio à polêmica

Simone Medina se envolveu em confusão com o filho e a nora, Yasmin Brunet

Publicado em 13/10/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) e fez um desabafo em sua conta do Instagram sobre paz e a justiça de Deus, em meio à briga familiar com o surfista, de quem não fala mais há meses.

“Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele”, escreveu a matriarca, em um clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra ocasião, a mãe de Gabriel Medina publicou um clique reunido com algumas amigas, e disparou: “Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantém firmes em qualquer situação”, disse.

Mãe de Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

A relação Simone, Gabriel Medina e a família ficou complicada após o casamento do surfista com a atriz Yasmin Brunet. Os dois, que se casaram em janeiro deste ano, no Havaí, teriam despertado o incômodo dos pais do surfista devido o relacionamento.

Nos meses seguintes, as alfinetadas entre eles se tornaram públicas e foram acompanhadas pelo público, incluindo troca de ‘unfollow’ entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet com Simone, além do padrasto do atleta.

VEJA MAIS: Carol Narizinho revela que já ficou com Caio Castro e Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio