Papo reto

Mãe de Gabriel Medina faz desabafo na web: “Nunca desistam dos seus filhos”

Empresária celebrou a vitória da filha caçula na web e festejou uma espécie de 'nova aliança'

Publicado em 22/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, usou suas redes sociais no último domingo(21) para fazer um desabafo aos seguidores. A empresária celebrou a vitória de sua filha caçula, Sophia Medina, em um evento de surfe e falou sobre a maternidade.

“Nunca desistam dos seus filhos”

“Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone rasgou elogios a filha e alfinetou sobre uma ‘nova aliança’ na família. “Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para, juntos, partilharmos desta missão. Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir”, disse.

A empresária completou o desabafo afirmando que Sophia tem as características dos pais. “Cha e Sophi, não me canso de olhar para vocês. Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinha um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho (a) com as nossas características. Hoje olhando para esta foto vejo características claras de que a Sophia é nossas versões muito mais milhões de vezes melhorada pois, todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem”, finalizou.

Simone Medina e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas

Recentemente, Simone Medina já havia usado suas redes sociais para fazer um longo desabafo, sobre os ataques e críticas que vem recebendo na internet. A empresária contou aos seguidores que desenvolveu uma doença.

“Gente, sinceramente…Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não tem ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver. Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e consequentemente, física. Desenvolvi uma doença de tireoide, por causa da força negativa que isso tem”, disse ela.

E acrescentou: “Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os outros, quanto você poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para ‘trabalhar’ com algo que simplesmente estraga vidas, faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem…Muito triste gente, sério”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Após cirurgia, Fátima Bernardes retorna ao Encontro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio