DESAVENÇAS

Mãe de Gabriel Medina quebra o silêncio e expõe detalhes da relação complicada com o filho

Simone Medina contou que segue bloqueada e sem contato com o filho

Publicado em 09/05/2022 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Dia das Mães deste ano não foi muito feliz para Simone, mãe de Gabriel Medina. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ela contou que segue bloqueada e sem contato com o filho, com quem vive uma relação complicada e distante há dois anos.

Mesmo após o fim do relacionamento do surfista com Yasmin Brunet, algo que teria sido o principal motivo das desavenças na família, mãe e filho continuam sem se entender. “Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, declarou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, a mãe de Gabriel Medina disse que o filho começou a ficar estranho logo após o início do namoro com Yasmin Brunet e nunca entendeu o motivo do afastamento.

“Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: ‘é a Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: ‘Tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada.”, contou ela.

Simone Medina mencionou também, a reação do surfista quando ela o questionou sobre o afastamento da família. “Eu falei quando ele voltou do Havaí: ‘Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”, disse ela.

A mãe de Medina revelou ainda, que já imaginava que o relacionamento entre o atleta e a modelo não daria certo. “Eu sabia que não ia durar. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba.”, disse.

Versão de Gabriel Medina

Em entrevista recente ao ‘Esporte Espetacular’, Gabriel Medina também comentou sobre a relação complicada com sua família. Na ocasião, o surfista mostrou-se disposto a restabelecer o contato com a mãe, mas disse que ainda precisava de mais tempo.

“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, declarou, esperançoso.

VEJA MAIS: Gabriel Medina revela o verdadeiro motivo do fim do casamento com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio