Veja o que ela disse

Mãe de Gabriel Medina se pronuncia sobre polêmica com o surfista e Yasmin Brunet

Simone Medina abre o jogo sobre crise na família e nega mesada 'gorda' do filho

Publicado em 10/05/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu o coração e se pronunciou sobre a polêmica em que teria parado de falar com o próprio filho por ter supostamente perdido a mesada que recebia dele, avaliada em torno de R$ 200 mil mensais.

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela não escondeu sua revolta com os burburinhos que surgiram na imprensa acerca da crise familiar. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil”, cravou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A matriarca da família contou que sua relação com Gabriel Medina entrou em mudança desde março de 2020, após ele ter conhecido a modelo Yasmin Brunet, – com quem o atleta se casou em janeiro deste ano. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer”, disse.

“Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, contou Simone.

Além de Gabriel Medina, ela também é mãe de Felipe, de 24 anos, e a caçula Sophia, de 15. “Cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, pontuou.

VEJA MAIS: Mirela Janis ostenta corpaço com vestido decotado para o ‘Power Couple 5’: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio