Incomodada

Mãe de Gabriel Medina surpreende com desabafo na web: “Muito triste”

Simone Medina escreveu um longo texto em sua rede social

Publicado em 25/10/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, usou suas redes sociais no último domingo(24) para fazer um longo desabafo sobre as duras críticas que vem recebendo na web, diante das polêmicas que envolvem a sua família e a briga com a esposa do filho, Yasmin Brunet.

A empresária escreveu um texto para seus seguidores, e revelou que desenvolveu uma doença, diante de tudo que vem acontecendo em sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, sinceramente…Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não tem ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver. Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e consequentemente, física. Desenvolvi uma doença de tireoide, por causa da força negativa que isso tem”, iniciou ela.

Simone Medina e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muito triste”

E acrescentou: “Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os outros, quanto você poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para ‘trabalhar’ com algo que simplesmente estraga vidas, faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem…Muito triste gente, sério”, disse.

Vida pública

Simone Medina também desabafou sobre o fato da família ter uma ‘vida pública’ e ser destaque em perfis de fofoca na web.

Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de vida pública. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal. Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvo de fofoca, tenham saúde mental para não deixarem essas opiniões serem maiores que a própria força pessoal”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Bianca Andrade esclarece suposta crise no relacionamento com Fred

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio