Trégua?

Mãe de Gabriel Medina surpreende e parabeniza o filho por tricampeonato

Os dois estão sem se falar há meses, após uma briga pública

Publicado em 15/09/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coração amoleceu? Depois de passar meses completamente afastada do filho, Simone Medina surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira(15) através do Instagram, ao parabenizar o filho Gabriel Medina, surfista, pela conquista do tricampeonato.

Nos stories da rede social, ela repostou uma imagem compartilhada por um amigo e escreveu uma mensagem parabenizando o filho pela conquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, escreveu ela na imagem, surpreendendo os seguidores. Apesar do ato de trégua, Simone Medina acabou detonada pelo público.

Amoleceu? ela só quer aparecer, humilhou o talento do filho, menosprezou a esposa dele, processou a outra nora, agora que viu que o talento do Medina é superior as bobagens que ela fala, ela quis arrumar um jeito ade aparecer nas costas dele, ela faz com frequência isso, mãe só parabeniza e da força a filhos, ela é uma aproveitadora de mão cheia, e todos sabem que é por causa de dinheiro de patrocínio para a Sophia medina aparecer nas costas dele”, escreveu um seguidor. “Porque em Tóquio ela não publicou nada? Mas quando ganha é mérito deles”, disparou outra.

Simone Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a treta

A relação entre Gabriel Medina, a mãe Simone e o restante da família azedou após o casamento do surfista com a atriz Yasmin Brunet. Os dois se casaram em Janeiro, em uma cerimônia íntima e restrita no Havaí e desde então, a relação não estaria agradando aos pais do atleta.

Em Fevereiro, as brigas internas se tornaram públicas. Gabriel e Yasmin deixaram de seguir Simone Medina e o padrasto no Instagram e não se falam desde então.

VEJA TAMBÉM: Assustada, Thaila Ayala fala sobre relato do parto de Shantal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio