Papo reto

Mãe de Gil do Vigor abre o coração sobre novo namoro do filho

Jacira Santana reage ao novo relacionamento do ex-BBB

Publicado em 22/08/2021 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor do BBB21, abriu o coração sobre o novo relacionamento do economista, assumido pelo próprio em suas redes sociais nestes últimos dias.

Em entrevista à jornalista Flávia Muniz, do portal Gshow, a matriarca revelou apoiar o romance, contanto que o novo genro faça o filho verdadeiramente feliz. “Quero conhecer meu genro! Quero que meu filho seja feliz. Ele já sofreu muito, se reprimiu demais. Que agora vá em busca de sua felicidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tem uma coisa: se fizer meu filho feliz, tem uma mãe aqui. Se fizer sofrer, vai levar um baile. Não venha fazer meu filho sofrer não… Mas se fizer feliz até comida eu faço para ele”, afirmou a mãe de Gil do Vigor.

Com o filho prestes a viajar ao exterior para cumprir com o PHD na Califórnia, nos Estados Unidos, a pernambucana falou sobre os sonhos do ex-BBB e o apoio dado para ele em ter priorizado os estudos.

“Por tudo o que nós passamos, pela luta dele, eu prefiro que vá. Sonho é algo muito forte. Se ele ficasse não ia ser legal. Ser artista é bom, se acontecer futuramente e se ele quiser continuar, vai ser assim, mas agora eu quero mesmo é que ele vá”, pontuou dona Jacira.

VEJA MAIS: Citado na CPI da Covid, Gil do Vigor critica falta de verba na educação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio