Veja detalhes

Mãe de Gil do Vigor tira passaporte para acompanhar filho nos Estados Unidos

Mãe do economista e ex-BBB21 contou a novidade nos stories do Instagram

Publicado em 20/08/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-BBB21 e economista, está preparando os últimos detalhes para realizar sua viagem aos Estados Unidos, em busca de seu PhD. Mas, o ex-brother não estará sozinho no país, já que sua mãe, Jacira Santana, mostrou para os fãs que tirou o passaporte recentemente para acompanhar seu filho na viagem.

Através dos stories do Instagram, Jacira mostrou a novidade para os seguidores de seu perfil. “Olha o que eu acabei de pegar, meu passaporte. Eu vou. Agora é correr atrás do visto”, disse a mãe de Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck compartilha cliques de Clara Maria usando boné: “Radical”

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, acompanhará ex-BBB21 nos EUA – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

Em maio, Gilberto falou sobre a sua aprovação para fazer PhD na Califórnia. “Vou me organizar. Imagina eu morando na Califórnia, Texas, Illinois. Eu vou ser muito fino”, disse o famoso, na época. A faculdade em que Gil estudará é a Universidade Davis.

Em outra entrevista para Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Globo, Gilberto contou que não acreditava conseguir: “Mas algo dentro de mim gritava muito forte. Muitas vezes deixava de estudar para ajudar outros que estavam com dificuldade. Tentei o PhD dois anos e não passei. [Tentei] o BBB por 2 anos e não entrei. Por muitas vezes eu achava que ou não era bom ou não tinha capacidade. Esse ano Deus mostrou que não era capacidade nem qualificação pessoal, era o momento certo.”

CONFIRA: João Figueiredo diz que morou na casa de Xuxa antes de se casar com Sasha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio