Desabafo

Mãe de Gilberto, do BBB21, revela ameaças de morte: “Um pesadelo”

Jacira Santana, mãe do pernambucano, confessa sofrimento com onda de ódio sobre o filho

Publicado em 18/03/2021 10:35
Publicidade

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, participante do BBB21, revelou que está sofrendo na pele e sendo vítima de ameaças em virtude das atitudes polêmicas do filho no reality show comandado por Tiago Leifert.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela afirmou que vive, hoje, um grande pesadelo, e garantiu que pretende eliminar o próprio filho do jogo. “Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Gilberto contou que além dela, outros parentes da família do pernambucano estão sendo alvo dos haters de plantão, e lamentou: “Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, explicou.

Jacira, por sua vez, frisou a sensação desesperadora ao encontrar o filho aos prantos nos cantos da casa, em meio aos atritos do doutorando em Economia com outros participantes do BBB.

VEJA MAIS: Ana Hickmann ‘atiça’ o marido em foto sensual de biquíni: “Hoje tem”

“Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio