Entenda o motivo

Mãe de Gui Araújo arma polêmica com Gabi Brandt, ex-namorada do filho

Rosana Cagnoto defende o participante de 'A Fazenda 13' nas redes sociais

Publicado em 29/10/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosana Cagnoto, mãe de Gui Araújo, atual participante de A Fazenda 13, usou as redes sociais nesta sexta-feira (29), e rasgou o verbo contra a ex-nora, Gabi Brandt, que viveu um romance com o apresentador, na época em que se conheceram no De Férias com o Ex, da MTV.

Através do Instagram, a matriarca não escondeu a revolta com a influenciadora digital, que fez revelações inéditas sobre o relacionamento de dois anos que teve com o peão, durante o podcast PodCats nesta quinta (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gabi, você como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda”, iniciou a mãe de Gui Araújo, através dos comentários em um post na página ‘Subcelebrities’.

Na sequência, Rosana prosseguiu em defesa sobre o filho, e citou a atual relação de Gabi Brandt com o cantor Saulo Poncio, com quem tem dois filhos, Davi, de 2 anos e Henri, de 9 meses. “Pra que isso agora depois de 4 anos? Hoje têm sua família, seus filhos está feliz com seu marido… qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe assim como você é hoje”, finalizou.

Mãe de Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Anitta alfineta Gui Araújo após falas em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio