Mãe de Isis Valverde se manifesta após sofrer etarismo: ‘Não permita que te naufraguem’

Empresária falou sobre ter coragem

Publicado em 02/07/2023 19:00
Publicidade

Após Isis Valverde gravar um vídeo defendendo o direito da mãe, Rosalba Nable de se relacionar com um homem mais jovem, e reclamar dos comentários maldosos, foi a vez da matriarca desabafar nas redes.

“Eu tinha tanto medo. E nem sei do quê ou de quê ou de quem. Revejo meus passos e tenho a certeza de que nada, nada mesmo foi por acaso. Foram tantos desencontros. Tantos encontros. Tantas quedas. Tantas reviravoltas. Sofri. Sorri. Me levantei. Me encantei e me desencantei. Colei meus pedaços. Consegui encaixar meu quebra-cabeça. Foi uma luta pessoal e incômoda. Mas, enfim, estou livre. Feliz. Me preocupava com tanta coisa boba”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isis Valverde publica primeira foto com o novo namorado, Marcus Buaiz

Rosalba tem 57 anos, e está namorando Bruno Shina que tem 33. “Sofria por tanta besteira. Dava tanto valor ao que não tinha nenhum valor. E não valorizava minha própria companhia. Hoje até a ‘solidão’ me traz paz. Gente, é perfeito demais descobrir o amor próprio/perfeito. Escolher só a pétala do bem-me-quer. É um poder, sabe? É uma grande sorte termos a nós mesmos”, contou

“Não dê aos outros essa força. Não dê aos outros a magia de te fazer feliz ou infeliz. Isso te pertence. Você é o marinheiro, você é dono do seu leme, você é dirigente da sua âncora. Não navegue em águas traiçoeiras. Mude seu rumo. Se aposse do seu destino. Tome conta da sua rota. Não permita que te naufraguem. Aprecie a tempestade sem dar poder a ela (mostre para a ‘raposa velha’ quem manda nessa zorra toda). Ame-se!”, finalizou..

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio