VIDA SAUDÁVEL

Mãe de Lucas Lucco mostra antes e depois da vida fitness e revela como mantém o corpo sarado

Karina Lucco leva uma vida mais saudável há 5 anos e celebra as mudanças

Publicado em 04/04/2022 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. No Instagram, onde soma mais de 262 mil seguidores, a influenciadora costuma compartilhar sua rotina fitness e busca inspirar outras seguidoras a levarem uma vida mais saudável.

A mãe do artista também chama atenção dos internautas por publicar belíssimas fotos ostentando seu shape sarado e suas curvas definidas, fruto de uma alimentação saudável e muita dedicação aos treinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois da vida fitness

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a influenciadora fitness revelou seus segredos para manter o corpo sarado. Ela explica que adotou novos hábitos há 5 anos e desde então, vem colhendo resultados muito positivos.

No passado, aos 26 anos, Karina chegou a pesar 80 kg. Depois de muita dedicação aos treinos e uma rotina de alimentação saudável, ela emagreceu mais de 22 kg. Veja o antes e depois:

Antes e depois de Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Alimentação de Karina Lucco

Ao comentar sobre sua alimentação, Karina explicou que evita comer alimentos ricos em açúcar e carboidratos. “Açúcar nem pensar, é muito raro, eu não como pão, nem um pãozinho integral. Eu como mais a batata-doce, que é o carbo que eu mais como”, afirmou.

No entanto, ela garante que as mudanças não estão raciocinadas apenas à estética. “Não é só questão de estética, a gente tem que ver a mudança que acontece por dentro”, disse a influencer fitness, ressaltando que atualmente se sente “bem melhor hoje do que com 26 anos”.

VEJA MAIS: Mãe de Lucas Lucco posa de lingerie e exibe corpo sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio