BOA FORMA!

Mãe de Lucas Lucco posa de lingerie e exibe corpo sarado

Karina Lucco roubou a cena com seu abdômen definido e o corpaço em plena forma

Publicado em 18/10/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto de lingerie exibindo sua boa forma. No registro, ela surge em frente ao espelho, destacando o abdômen definido e o corpo sarado, fruto de uma alimentação mais saudável e rotina de exercícios físicos.

Na legenda da postagem, a mãe do cantor contou que, hoje em dia, está menos preocupada em engordar. “Pós-pizza estamos assim! Desencanei! Não era bem como eu pensava. Não sei se já comentei com vocês que, no início, quando consegui eliminar 10 quilos, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia já achava que ia dar ruim e ia perder tudo que tinha feito. ‘Bitolada’, que falam né?”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Karina explicou que, na época, buscou ajuda de um nutricionista. “No caso, acho que eu precisava mesmo era de uma psicóloga (risos), mas não precisou, não, a nutri abriu a minha mente em relação à alimentação, não era bem como eu estava pensando”, afirmou.

Atualmente, ela garante que consegue se cuidar, sem se privar das suas vontades. “Hoje não tenho medo, e sim prazer e alegria pelas minhas escolhas. Ah, e um detalhe importante, se sábado como algo que tenho vontade, no outro dia volto à rotina normal, não fico sem comer pra compensar o dia anterior”, finalizou.

Antes e depois do corpo

No ano passado, Karina Lucco compartilhou duas fotos exibindo o antes e depois do seu corpo. Na ocasião, ela postou uma imagem antiga e outra atual para mostrar suas mudanças físicas.

“Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito feliz como estou no momento. O corpo muda, a cabeça também, e confesso que, apesar de tudo que estamos passando, estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças as minhas orações e meus treinos diários em casa”, escreveu ela.

CONFIRA: Mãe de Lucas Lucco mostra ‘antes e depois’ do corpo: “Feliz como estou”

Karina Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio