Veja detalhes

Mãe de Luciano Szafir atualiza saúde do ator, internado em estado grave com covid-19

Beth Szafir falou sobre o estado do filho em entrevista para revista

Publicado em 08/07/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir, ator de 52 anos, que está intubado com covid-19, foi transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (7), no Hospital Samaritano. Nesta sexta-feira (8), Beth Szafir, mãe de Luciano, atualizou o estado de saúde do ator, que continua grave.

“Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, disse a famosa, em entrevista para a revista Quem, fazendo um agradecimento ao público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carolina Dieckmann usa biquíni colorido para curtir dia de sol e destaca físico

+ Ingrid Guimarães surge de biquíni em foto rara e recebe elogios dos fãs

A assessoria de Luciano também emitiu um comunicado sobre o ator nesta quinta (8). Szafir segue na UTI e está sendo monitorado pela equipe médica do hospital em que está.

“Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio