Mãe leoa

Mãe de Ludmilla ameaça influenciadora por falar mal de Brunna Gonçalves: ‘Se eu falar o que acho, vai ser gordobofia’

Empresária não gostou de ouvir as palavras de Rainha Matos

Publicado em 31/10/2023 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, resolveu rebater a influenciadora Rainha Matos, nas redes sociais. A dona da página da fofocas, falou que não gosta da cantora e de sua esposa, Brunna Gonçalves.

“A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muito do hater que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Porque ela foi para o ‘BBB’ e parece que ela nunca pisou lá dentro, porque ela não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, disse Rainha, em entrevista ao influenciador Yarley Ara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni fio-dental, Brunna Gonçalves ostenta corpo malhado ao treinar com Ludmilla

Após o vídeo viralizar, Silvana resolveu rebater a “fofoqueira”.  “Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Cadeia. Porque aí vai ser não sei o quê bia, gordofobia, todo mundo é bia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cacete e achar o que a Brunna tem que fazer, que Brunna é dançarina, tem que viver dançando. E tu tem que fazer o que, cão?”, começou.

A mãe coruja, ainda revelou que caso encontre com a influenciadora, vai resolver da sua maneira, suas diferenças. “Quando eu encontrar com ela, vai ser eu e ela, ela e eu. Vai ser assim, bem no pé do ouvido. Na minha época não tinha esse negócio de hater. Era pá, pum. É assim que eu quero agir com ela. Vou falar bem no pezinho do ouvido. E se roncar, vai tomar uma por dentro. Eu posso. Estou podendo. Depois a gente vê na Justiça como fica. Porque se a Justiça não serve para ela, vai servir para mim por causa de quê?”, disse Silvana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio