Mãe de Ludmilla desabafa sobre reaparecimento do pai da cantora, que é ex-presidiário

Silvana Oliveira conta que foi ameaçada pelo homem, que 'busca' dinheiro da cantora

Publicado em 02/03/2021 13:22
Publicidade

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou os stories do Instagram na manhã desta terça-feira (2) para fazer um desabafo sobre o pai da cantora, preso por sete vezes. Nos vídeos, a famosa diz que está sendo ameaçada pelo homem.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles, o pai da artista está tentando fazer contato com a filha por dinheiro, assim como conta Silvana, afirmando que Ludmilla já tentou ajudar o progenitor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, conta Silvana, dizendo que a filha deu ‘mesada’ ao pai, ajudando-o por longo tempo.

CONFIRA: Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”

+ Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostra curvas e cantora manda elogio ‘quente’

Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questiona a mãe da cantora.

“Quando o Leo me procurou, resolvei abrir o verbo e falar tudo. A Lud não quis falar sobre o assunto, porque magoa muito ela. Obrigado aos meus fãs e da Lud, que acreditam em nossa verdade”, pontua Silvana, dizendo que foi ameaçada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio