Veja o que ela disse

Mãe de Ludmilla revela se aceitaria participar do ‘BBB’ ou ‘A Fazenda’

Silvana Oliveira abre o jogo sobre o assunto e explica motivo

Publicado em 22/03/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, revelou se participaria de um reality show após a passagem apagada da nora, Brunna Gonçalves, no BBB22. Sincera, a empresária afirmou que desconsidera a possibilidade, justamente em virtude da filha.

“Não toparia ir porque já sou rotulada como ‘a mãe da Ludmilla’, então qualquer atitude que tome lá dentro que seja errada vai cair na minha filha. Se fosse só eu mesma, iria pro jogo, mas pensando na minha filha não iria”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Ludmilla sai em defesa de Marcos Mion após polêmica com Brunna Gonçalves

Silvana, então, contou que durante o período de confinamento de Brunna Gonçalves no reality da Globo, ficou “louca para que ela saísse logo, queria fazer mutirão para ela sair, mas Ludmilla não deixou”, e explicou o motivo.

“Queria que a Brunna voltasse logo porque eu não aguentava mais. Eu entreguei uma filha e ela me devolveu outra, tinha que dar comida na boca, quase que dar banho. Eu deixei um mulherão pra ela e ela me deixou um neném. Elas são muito unidas, fazem tudo juntas, para a Ludmilla foi muito difícil e para mim também. Eu tinha que me fazer de forte para a Lud, mas eu não estava, estava triste em ver ela triste”, afirmou a mãe de Ludmilla.

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves revela que ama sentir o cheiro das partes íntimas de Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio