Revoltada

Mãe de Ludmilla sobre Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’: “Preconceito descarado”

Silvana Oliveira faz acusação contra humorista por postura no reality show

Publicado em 07/10/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais e criticou o comportamento de Rico Melquiades em A Fazenda 13, desde que ele se tornou Fazendeiro da semana no reality show, na noite desta quarta-feira (6). A famosa detonou a postura do humorista com os colegas.

“Preconceito descarado”

Segundo a matriarca da família da funkeira, o ex-participante do De Férias com o Ex pratica ‘preconceito descarado’. “O preconceito, descarado na cara da sociedade, vai um preto fazer o que ele está fazendo pra ver no que vai dar. Cara insuportável”, disse ela, na publicação do perfil ‘Beyoncé Destruidora’, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A opinião de Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, dividiu a opinião dos internautas. Alguns, inclusive, concordaram com a concepção da empresária, e rasgaram o verbo contra a postura de Rico Melquiades sobre os demais no confinamento.

Na manhã desta quinta (7), o peão delegou os responsáveis pelos sete votos que recebeu durante formação da Roça da semana passada às tarefas da semana nos cuidados com os animais, e ainda discutiu com Tati Quebra Barraco e trocou farpas com MC Gui novamente.

Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: De biquíni, Aline Mineiro toma banho e pavão ofusca ex-panicat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio