Confusão

Mãe de Ludmilla vai parar na delegacia após confusão em festa

Empresário resolveu dar sua versão sobre o ocorrido

Publicado em 11/12/2023 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, e seu marido, Renato Araújo, protagonizaram uma confusão na Ilha da Gigoia, na Barra da Tijuca. A situação teve início quando Renato, incomodado com um esquema de furar fila no banheiro, urinou em uma lata de lixo, gerando tumulto.

Ao serem abordados pelo segurança, foram escoltados para fora do local, levando a mãe de Ludmilla a intervir. Impedidos de sair até a chegada da polícia, Silvana alega terem sido insultados pelo segurança, mencionando a filha famosa. A situação escalou, resultando em uma briga com mais de 10 seguranças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ludmilla revela que adiou gravidez após sofrer enxurrada de ataques racistas

“Renato foi ao banheiro, tinha uma fila, as pessoas estavam nela, só que o rapaz que estava no banheiro estava ganhando dinheiro para deixar as pessoas passarem na frente. Renato se incomodou com isso, pois ele estava apertado, queria ir ao banheiro e falou pra ele: ‘Meu amigo, estou aqui na fila, está colocando os outros em minha frente, estou apertado’. Renato entrou no banheiro, urinou na lata de lixo. Ele me falou: ‘Não vou negar, urinei, sim, na lata de lixo. Só que o rapaz falou que ele urinou no chão e aí começou a confusão toda”, contou Silvana para o portal LeoDias.

Silvana enfatiza que a confusão foi amplificada pela conexão com Ludmilla, destacando que, se fossem anônimos, não teria ganhado tamanha proporção. A mãe da cantora relata que o segurança, ao insultá-los, desencadeou a reação de Renato, que foi atacado por vários seguranças. Determinada a proteger o marido, Silvana também se envolveu na briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio