ENTENDA A POLÊMICA

Mãe de Luísa Sonza se pronuncia após críticas da mãe de Whindersson: ‘Nunca me convidem para falar sobre guerra’

Eliane Gerloff se pronunciou sobre as alfinetadas feitas por Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes

Publicado em 24/02/2022 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, se pronunciou através de suas redes sociais, sobre as críticas feitas por Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, a respeito de sua família. Em entrevista ao podcast ‘IelCast’, Valdenice alfinetou também, os familiares de Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse a mãe de Whindersson na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Nunca me convidem para falar sobre guerra’

A fim de encerrar a polêmica, a mãe de Luísa disse que não gostaria de falar sobre coisas negativas. Para isso, ela citou uma frase de Madre Teresa: “Quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: ‘nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, promover a paz’. É isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo”, disse Eliane nos Stories.

“Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar amor, no bem, porque tudo aquilo que tu dá força tu aumenta. Então vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovam o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso”, destacou ela. No feed, ela ainda reforçou a mensagem em uma postagem: “Sempre vou falar e promover o bem, o amor, a paz e nunca a guerra!!!”, escreveu.

Pai de Luísa Sonza se manifestou

Cezar, o pai de Luísa Sonza, também se pronunciou sobre a alfinetada da ex-sogra da filha. “Infelizmente, estou de volta na rede social para falar de um assunto que para gente já tinha se encerrado, um assunto que não se tocava mais e que veio à tona agora com uma entrevista que a mãe do Whindersson acabou dando e eu só queria dizer que eu fico triste porque é em um momento totalmente desnecessário até pelo fato que o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa”, disse.

“Me coloco no lugar da ex-mulher, ouvindo e vendo esse tipo de comentário. Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção e quando eu e Hidelbrando [pai de Whindersson] conversamos e isso não leva a nada”, completou.

Mãe de Whindersson Nunes se desculpou

Diante da repercussão, a mãe de Whindersson Nunes veio através das redes sociais, se desculpar com os familiares de Luísa e Maria Lina. “Amigos e todos que me acompanham, muitos sabem do meu jeito de ser, principalmente quando se trata dos meus filhos. Muita das vezes a gente acaba agindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, iniciou ela.

Na minha participação no podcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabei fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas, no meio de um turbilhão de coisa, a gente fala de uma maneira que pode magoar e entristecer. Quero pedir desculpas se de alguma forma eu ofendi alguém, e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com a minha família“, disse.

Mãe de Whindersson Nunes se desculpou (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Pai de Whindersson Nunes fala sobre Luísa Sonza: “Ninguém a conhecia antes dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio