Mãe de Maria, do ‘BBB22’, fala sobre bissexualidade e OnlyFans da cantora

Alba Michele, de 47 anos, avalia o comportamento da filha dentro do reality show

Publicado em 07/02/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alba Michele, mãe de Maria, participante do BBB22, abriu o jogo e avaliou o comportamento da filha dentro do reality show. Aos 47 anos, a matriarca falou sobre a orientação sexual da cantora, que é assumidamente bissexual.

“Esses temas são tratados com naturalidade na família, porque ela viu mulheres muito fortes e de personalidade e conviveu com elas: tias, primas… Não vejo isso como uma bandeira a ser levantada, aliás ela nem gosta de falar que é uma bandeira. Por esse motivo [o comportamento dela] é natural e flui. Quando ela tem atitudes que para as pessoas é uma surpresa, para nós é normal”, disse ela, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maria, do ‘BBB22’, vence processo por danos morais contra ex-empresário

A empresária ainda frisou que sempre soube da bissexualidade de Maria, e que o fato nunca virou motivo de pauta entre elas, e palco para preconceito na família. “Não teve isso lá em casa: ‘mãe, sou bissexual’. Minha mãe tem 88 anos e nunca ligou para isso, acredito que ela tenha evoluído muito por conta dos netos. Ninguém nunca teve que explicar na família que era hétero. Por que teria que explicar sobre bissexualidade?”, explicou.

Recentemente, Maria revelou dentro do BBB22 que possui uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Alba, por sua vez, contou que também tinha conhecimento do trabalho da famosa.

“Vitória me chamou para tomar café em um domingo e disse: ‘fiz uma conta no Onlyfans’. Perguntei: ‘o que é isso?’ Ela explicou e minha resposta foi: ‘cresci com seus tios lendo Playboy, via nas bancas de jornais atrizes maravilhosas posando para as revistas, não vejo problema, você é adulta, se banca e sabe o que faz. Isso te faz feliz?’ Era uma decisão dela, eu só deveria apoiar”, disse ela.

Alba Michele e Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã de Maria, do ‘BBB22’, opina sobre sexo da cantora com Eliezer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio