Veja o vídeo

Mãe de Marília Mendonça chora em desabafo durante culto: “Dor demais”

Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja, abre o coração pela primeira vez

Publicado em 12/11/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, subiu no palco durante um culto realizado em homenagem à memória da sertaneja na noite desta quinta-feira (11), e proporcionou grande emoção em momento de desabafo e dor.

“Dor demais”

Na ocasião, ela concedeu agradecimento pela presença de amigos, familiares e membros da Igreja Assembleia de Deus. “Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho pra mim, mas Deus tem me fortalecido”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a mãe de Marília Mendonça, emocionada, afirmou que o momento era de gratidão ao legado deixado pela ‘rainha da sofrência’. “E o que a Marília queria mesmo, era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar à Deus, agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou”, disse.

“Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe da alegria”, lamentou Ruth Moreira.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no último dia 5 de novembro. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Viúva do tio de Marília Mendonça desabafa após morte do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio