Veja o que ela disse

Mãe de Marília Mendonça desabafa pela primeira vez após a morte da filha

Ruth Dias desabafa na web após tragédia que tirou a vida da 'rainha da sofrência'

Publicado em 08/11/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, abriu o coração pela primeira vez e falou sobre a cantora, que morreu após um acidente aéreo, aos 26 anos, nesta última sexta-feira (5).

Na madrugada desta segunda (8), através dos Stories do Instagram, a matriarca usou uma música gospel e publicou uma foto com a eterna rainha da sofrência. “Tudo é Dele, por Ele e para Ele”, iniciou ela. “Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o velório de Marília Mendonça, a mãe da cantora sertaneja foi consolada por alguns famosos que se fizeram presente na cerimônia que antecedeu seu sepultamento. No local, ela surgiu extremamente abalada e desacreditada da tragédia com a artista.

Marília Mendonça e a mãe, Ruth Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, nesta sexta-feira (5), após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia da região. Além dela, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Ex-sogra de Marília Mendonça é sucinta ao comentar morte da cantora na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio