Abriu o coração

Mãe de Marília Mendonça diz que o neto ainda não sabe da morte da cantora

Ruth Dias, mãe da cantora sertaneja, desabafa em entrevista ao 'Fantástico'

Publicado em 15/11/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, concedeu entrevista ao Fantástico neste domingo (14). Uma semana após a morte da cantora sertaneja, ela se emocionou ao falar sobre a perda da filha, e descreveu a dor do luto após o trágico acidente aéreo do último dia 5 de novembro.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, disse a matriarca. A avó de Léo, de 1 ano e 11 meses, filho da ‘rainha da sofrência’, afirmou que o neto é o motivo pelo qual ela continua sendo forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro”, contou Ruth Dias, que afirmou que o filho de Murilo Huff ainda não sabe da morte de Marília Mendonça, mas está trabalhando para contar sobre o assunto aos poucos.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse ela.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, na tarde do dia 5 de novembro. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez após morte da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio