EMOÇÃO

Mãe de Marília Mendonça mostra vídeo de sósia da filha para Leo: “disse que é a mamãe”

Dona Ruth mostrou ao neto um vídeo da jovem Juliana Cavalheiro Bentz cantando uma música de Marília Mendonça

Publicado em 02/04/2022 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viralizar nas redes sociais um vídeo da jovem Juliana Cavalheiro Bentz cantando uma música de Marília Mendonça em um ponto de ônibus, o conteúdo acabou chegando até Dona Ruth, mãe da cantora, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo.

Impressionada com a semelhança da moça com a filha e também com o timbre de voz parecido, Dona Ruth seguiu a jovem no Instagram e enviou uma mensagem via direct, questionando se era realmente ela quem estava cantando a música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você que tá cantando?”, perguntou a mãe da eterna Rainha da Sofrência. Emocionada, a moradora de Chapecó, em Santa Catarina, confirmou que sim e respondeu: “Eu tô chorando aqui. Tô emocionada. Eu sempre amei vocês”, comentou Juliana.

“Disse que é a mamãe”

Na sequência, a mãe de Marília Mendonça disse que mostrou o vídeo da sósia da filha cantando para o neto, Leo, e o menino chamou pela mãe. “Mostrei pro bebê e ele disse que é a mamãe”, afirmou Dona Ruth Moreira.

Os prints da conversa entre Ruth e Juliana foram divulgados pela jornalista Caroline Figueiredo, do portal ND+ de Santa Catarina. Em outras mensagens, a mãe da artista incentiva a jovem a seguir na carreira musical e a parabeniza pelo talento.

VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça posta foto com Leo e se derrete: “cara de sapeca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio