Mãe de Marília Mendonça reflete sobre o poder da fé após morte da filha

Ruth emocionou os seguidores com o texto bíblico

Publicado em 26/11/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu no dia 05 de Novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, usou seu Instagram nesta sexta-feira(26), para fazer um desabafo sobre o poder da fé.

Em seus stories, ela compartilhou uma reflexão sobre confiar nos planos de Deus e emocionou os fãs e seguidores com o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia! ‘Jó não entendia o processo pelo qual estava passando, mas ele escolheu confiar em Deus. José não entendia o processo, mas também escolheu confiar em Deus. Você não precisa entender o seu processo, mas precisa confiar em Deus, pois Ele está no controle e tem planos perfeitos. Deus é sábio em seus planos e jamais nos deixará confundidos ou envergonhados. O processo pode ser difícil e até demorado, mas confie no Deus que te guia, Ele está lhe direcionando ao caminho certo. Vai valer a pena, Deus sempre surpreende os que n’Ele confiam“, escreveu ela.

“Deus é contigo minha amiga! Sua fé é admirável”, escreveu uma seguidora. “Essa passagem bíblica é perfeita para o momento que você está vivendo! Deus vai te honrar”, disse outra. “Emocionada com essa linda mensagem”, comentou uma terceira.

Entrevista

Em uma recente entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Ruth falou sobre os primeiros dias sem a presença da filha na casa. Ela contou que chorou muito após a tragédia, mas que teve que segurar a barra por conta do neto, o pequeno Léo.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, contou.

E continuou: “Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Yasmin Brunet fala sobre como agir com pessoas falsas na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio