Emocionante

Mãe de Marília Mendonça relembra a cantora no aniversário do neto, Leo

Filho da 'rainha da sofrência' completa 2 anos nesta quinta-feira (16)

Publicado em 16/12/2021 18:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta quinta-feira (16), e prestou homenagem ao neto, Leo, que completa dois anos de idade, de maneira bastante emocionante ao relembrar a ‘rainha da sofrência’ e mãe do pequeno.

Através do Instagram, por meio dos Stories, a matriarca posou ao lado do sorridente ao lado do neto enquanto o segurava no colo, e anexou a música ‘Te amo’, dos cantores Bruna Karla e Anderson Freire, no fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a mãe de Marília Mendonça relembrou a filha, que morreu há mais de um mês, vítima de um trágico acidente de avião, e se derreteu ao falar de Leo. “Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, escreveu ela.

Ruth Dias e o neto, Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dela, Murilo Huff, pai de Léo, fruto da relação com a sertaneja, emocionou os milhares de seguidores ao reunir diversos cliques do único filho ao longo dos dois anos de vida, além de ter feito um texto tocante.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, escreveu, num trecho.

VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça presta homenagem emocionante no Prêmio Multishow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio