PERDA INSUPERÁVEL

Mãe de Marília Mendonça revela mensagem profética da filha no dia de sua morte: “será que vou morrer?”

A cantora questionou se iria morrer em tom de brincadeira

Publicado em 17/03/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deu uma entrevista exclusiva para Léo Dias, no Youtube e falou sobre os últimos momentos de vida da cantora. A mãe da sertaneja revelou um áudio profético em tom de brincadeira, falado por Marília horas antes de morrer.

“Será que vou morrer?”

Na madrugada do dia 05 de novembro, em um grupo privado com as cantoras Maiara e Maraísa, Marília mandou uma mensagem questionando, em tom de brincadeira, se iria morrer. Naquele mesmo dia, às 15h17, a cantora sofreu um acidente aéreo e faleceu no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Saiba como está a rotina de Léo após a morte de Marília Mendonça

No grupo, Maraísa resolveu se declarar para a amiga às 04h da madrugada e escreveu: “Amiga, te amo”. Na sequência, Marília manda um áudio: “O que está fazendo acordada?”. A irmã de Maiara então apenas responde: “Amo você, não esquece disso”. “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, brinca Mendonça, em áudio.

Além de revelar as mensagens entre as cantoras, Ruth mostrou que ainda está bastante abalada com a morte da filha e afirmou que trocaria todo o luxo que vive atualmente, para ter a cantora de volta em sua vida. “Voltaria a vender coxinha só para ter Marília de volta”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio