Veja como foi

Mãe de Marília Mendonça revela última foto da cantora na hora do acidente

Cantora morreu aos 26 anos, em novembro de 2021, após trágico acidente de avião

Publicado em 17/03/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, emocionou ao ter revelado a última mensagem enviada pela cantora sertaneja no dia do acidente aéreo que tirou sua vida, em novembro de 2021, durante entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Na ocasião, a matriarca exibiu os últimos registros feitos pela ‘rainha da sofrência’ antes da tragédia, e um clique no momento exato: uma imagem com a tela totalmente preta. “Essa foi a hora do acidente, 15h17. Essa foto me intrigou porque é uma tela preta na hora do acidente”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a mãe de Marília Mendonça, ela ainda conseguiu se comunicar por mensagem com o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente, minutos antes da fatalidade. “Eu falei com ele e já tinha sinal. Eu acho que acabei de falar com ele e o avião pegou o fio“, relembrou.

+ Naiara Azevedo evita falar de polêmica com Marília Mendonça: “É insubstituível”

Dentre outros registros, a mãe de Leo, de 2 anos, enviou uma mensagem para Maraisa, da dupla com Maiara, em que perguntava, em tom de brincadeira na madrugada do dia do acidente. “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, dizia.

Emocionada, Ruth Moreira afirmou que preferia ter morrido no lugar da cantora. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”, lamentou.

VEJA MAIS: Após morte de Marília Mendonça, turnê ‘As Patroas’ é oficialmente cancelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio