POLÊMICA

Mãe de Marília Mendonça se pronuncia sobre polêmica envolvendo Naiara Azevedo

A mãe da cantora afirmou que não foi procurada por Naiara para autorizar o lançamento da música

Publicado em 16/01/2022 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça, movimentou a web neste final de semana. Tudo aconteceu após a cantora que está dentro do BBB22, ter deixado uma entrevista pronta afirmando que irá lançar uma música póstuma com Marília. Porém, a família da sertaneja que faleceu em novembro, não autorizou o lançamento e rasgaram o verbo.

Após João Gustavo, irmão mais novo de Marília chamar Naiara de oportunista e a assessoria da cantora rebater dizendo que a música é apenas uma homenagem, Ruth Moreira, mãe de Marília decidiu se pronunciar e afirmou que a equipe da BBB nunca a procurou para pedir autorização, assim como os outros artistas fizeram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maraisa para de seguir Naiara Azevedo após desabafo do irmão de Marília Mendonça

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”, iniciou Ruth, em comunicado oficial para a Quem.

Na sequência, Ruth afirmou que, sua filha não quis fazer o lançamento quando estava viva e por esse motivo, a família irá respeitar a decisão, não autorizando o lançamento: “Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.”

Cancelamento

Após a família de Marília Mendonça se pronunciar, os fãs da cantora já pediram a eliminação de Naiara Azevedo antes mesmo do programa começar. Neste domingo (16), um dia antes da estreia, a tag #ForaNaiaraAzevedo, está em sexto lugar dos assuntos mais comentados do Twitter e segue subindo de posição.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio