Recuperação

Mãe de Maurílio comemora recuperação do filho: “Sextou com S de saúde”

Cantor tem apresentado sinais animadores

Publicado em 17/12/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde a última terça-feira(14) no Hospital Jardim América, em Goiânia, depois de sofrer três paradas cardíacas por conta de uma tromboembolia pulmonar, a mãe de Maurílio, da dupla com Luíza, celebrou a recuperação do filho.

O boletim médico emitido pela instituição nesta sexta-feira(17), tranquilizou os fãs e familiares, informando que o cantor não precisará passar por cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual”, informou a nota.

“Sextou com S de saúde”

Através do Instagram, a mãe de Maurílio comemorou. “Sextou com S de saúde. Deus está honrando. Continuem orando”, escreveu ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Luana Ramos, esposa de Maurílio, usou sua rede social para desabafar sobre o estado de saúde do cantor sertanejo. Ela destacou a luta do artista e afirmou estar confiante na recuperação.

E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você!“, disse ela.

E acrescentou: “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem um segundo. Você é MUITO FORTE”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Um ano depois, Tiago Iorc explica sumiço das redes sociais: “Foi importante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio