Polêmica

Mãe de MC Kevin revela sobre suposta briga pela herança do filho

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, desabafa sobre situação e esclarece rumores

Publicado em 07/06/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais e desabafou sobre a morte do cantor, que morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no último mês de maio.

Através de uma sequência de vídeos no Stories do Instagram, a matriarca relatou que vem recebendo comentários maldosos e pediu por respeito. Ela, inclusive, abriu o jogo sobre os rumores de suposta briga pelo patrimônio do falecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Fátima Bernardes revela efeitos colaterais após vacina contra a Covid-19

“Não tem ninguém brigando por nada. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava a nada. Se ele não se apegava em nada; eu, muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando”, desabafou a mãe de MC Kevin.

“Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou. Criei os meus filhos para ser [do bem]. O Kevin foi e será para sempre, pelo resto da minha vida. Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto”, disse Valquíria.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se já fez sexo anal e lista preferências na cama

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio