"Piada"

Mãe de MC Kevin critica Léo Lins após piada com o funkeiro: “Ridículo”

Dona Valquíria detonou o humorista demitido do SBT

Publicado em 17/08/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um novo show de stand-up, o humorista Léo Lins fez piada com a morte do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro ano passado.

“Tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pow, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão”, disse durante a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda completa a piada dizendo que o cantor poderia pular de uma varanda, que nem morreria mais. “Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?”, falou.

Dona Valquíria, mãe do MC Kevin, foi até as redes socias reclamar de Léo Lins. “Eu queria entender por que a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros? Ridículo, Léo Lins, ridículo. Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se fizessem essa palhaçada falando do seu irmão, um parente seu, seu ridículo. Quer aparecer, coloca uma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram, porque ofende quem está vivo. Presta atenção no que você fala”, falou nos stories do Instagram.

Deolane relembra MC Kevin

Recentemente Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, relembrou uma viagem que fez com o funkeiro. Ela publicou uma foto ao lado do artista, e fez um desabafo.

“Acordei com saudade de você”, escreveu ela no Twitter, ao publicar o registro. Ela está cotada para entrar na nova temporada de “A Fazenda”, porém negou que vá entrar no reality da Record, e explicou o motivo.

Veja também: Deolane Bezerra rebate acusações após novas investigações contra ela

Quando a morte de Kevin completou 1 ano, a advogada falou sobre a convivência entre eles, e sobre o sentimento que tinham um pelo outro. “Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida”

E continuou: “Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas na minha vida, que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia…Hoje estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É única coisa que posso fazer”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio